segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amor Compartilhado

Amor Compartilhado é a ponte de ligação que conecta as almas à Fonte Soberana da Vida, é o elo das mais altas energias, quem alcança jamais perde a esperança, pois amores amigos são reais e filosóficos, pois aumentam a veracidade da vida, quem compartilha o Amor Universal recebe as bençãos que alimentam os passos de cada ser.
Amor universal quando compartilhado nada se compara, tudo se torna diferente, mais claro, mais iluminado, é a base da transformação do ser humano, elimina as sombras e as mágoas, regenera o orgulho e sobrevive a humildade, estaciona a ambição desenfreada e aciona a compaixão, estimula a fé, e alcança a esperança, revigora a alegria e emociona o coração, pois quem compartilha o amor universal não tem motivos para reclamar, este amor faz parte de sua alma e não exige de ninguém nenhum esforço, quem conhece o amor compartilhado jamais desiste de si mesmo, terá sempre uma dose maravilhosa para enviar ou compartilhar com o outro.
Hoje aqueça seu coração, tenha uma leveza em sua mente, supere o seu ego triste e sem direção, inicie uma nova jornada, compartilhe o amor universal, sempre haverá uma alma que anseia receber.


Dra. Miriam Zelikowski.

2 comentários:

Thereza Sobral disse...

Vou colocar este texto no Mural aqui do meu trabalho. o clima aqui anda mto ruim, com pessoas se apegando a detalhes pequenos, inveja, fofocas... Fico triste com isso! Já temos tantos problemas mas as pessas acham pouco e querem mais. É tão simples viver bem, tão mais fácil!!!!

:)

Reiki e Cabala disse...

Hoje escrevi sobre fofocas, vejo meu texto do dia 23 de janeiro, um abraço.