sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Oração para quem quer deixar um vício

Oração para quem quer deixar um vício

" Neste momento minha vida está por um fio, de joelhos imploro a Força que criou a vida e as experiências, de braços abertos suplico a imensa piedade de abrir uma porta para mim.
  Alcanço a sua benção pois sinto a esperança carregar meu frágil coração, alcanço sua benção pois minhas mãos seguram a fé que alimenta a minha recuperação.
   Minha petição é limitada, mas o meu arrependimento é infinito, que as forças do universo mostrem o caminho, levem ao passo certo, um tratamento médico com um profissional sério que não julgue a minha deficiência mas ampare e cuide da minha doença, uma ajuda a minha família que precisa de sustentação para evitar uma nova crise, pois o vício é malígno e faz da família um buraco sem amigos.
  Fortifique meu Deus, meus pais, meus filhos, meu companheiro, minha companheira, meu irmão, meu primo, meu vizinho, meu semelhante a deixar o vício das drogas, o vício da bebida, qualquer outro vício que degenera a qualidade humana e leva à sargeta, e ao declínio da vida.
  Obrigada por ouvir minha súplica, obrigada por enviar anjos na forma humana para aliviar esta doença que explora o mundo e desgasta a saúde, que as almas sejam recolhidas para tratamento, que aceitem uma forma melhor de reação a um impacto da vida, que aceitem a lição levando a outro doente uma recuperação e uma fonte de doação, pois a caridade é levar piedade e tratamento, obrigada por abrir uma porta, obrigada pois a diferença entre a saúde e o vício é como a alegria e o poço, mas enquanto houver esperança, vou pedir que estes doentes recebam o apoio e a benção maior, acordar para resolver seus problemas sem cair nos vícios e sem largar suas vidas para se tornarem perdidos e sem esperança.
  Que assim seja, o acolhimento a quem precisar, pedir e resolver retornar no ponto aonde estacionou....amén.


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: