domingo, 20 de janeiro de 2013

Lealdade e Falsidade

"Lealdade é a porta que se abre e sempre reconhece a sua passagem, pois seus olhos são a janela da realidade.
Lealdade é a soma de um caráter que escolhe o melhor e o mais apropriado para cada um, pois é responsável e respeita os horizontes.
Falsidade é o portão fechado que trava a sua passagem, pois sua boca diz o vazio e as suas atitudes escrevem no sal.
Falsidade é a soma de tudo que está perdido e não se importa com cada um, pois despreza muitas vezes quem lhe deu o mel.
Falsidade é uma fraqueza, que somente os aproveitadores acreditam que formam pontes para algum lugar, no entanto a falsidade interrompe o tempo e aprisiona quem acredita que está na linha correta.
Acorde para um novo momento, seja leal com a vida e assim será leal com a sua alma, pois quem falseia ou trapaceia com a verdade da sua alma fatalmente cairá no mesmo buraco que ofereceu a outrem.
Lealdade é o alimento da alma em paz e consciente, falsidade é o alimento do estúpido que fatalmente sofrerá as consequências de seus atos, pois nada na vida ficará impune, assim como a proteção a quem é leal é uma marca que demonstra a pureza da alma, assim será a resposta da vida, a cada um o seu merecimento, sal ou mel depende da sua falsidade ou lealdade."


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: