quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oração da necessidade da saúde.

Deus imensa bondade, abençoa a todos com a saúde em dia, não permita que falte o medicamento urgente e nem a doação de sangue que pode salvar uma vida.
Deus imensa bondade, abençoa a todos com o pronto atendimento médico em qualquer lugar, que ninguém seja abandonado por ausência ou negligência de qualquer setor de saúde.
Deus imensa bondade, favorece a novos tratamentos médicos, medicamentos sem contra-indicação, cirurgias de qualidade, recuperação adequada e corpo de enfermagem bem preparado.
Deus imensa bondade, meu pedido é muito amplo, mas muitos são os necessitados, permita que todos recebam a caridade de promover a saúde e acredito que todas as pessoas que trabalham na área da saúde sejam abençoadas ,pois além do estudo e todo o preparo, estas pessoas tem a luz no coração de aliviar a dor e trazer ao equilibrio da vida, pois sem saúde somos alma sem ânimo.
Deus agradeço neste momento a sua imensa benevolência de criar a maravilha que é a cura medicinal e as pessoas que ajudam e salvam vidas todos os dias.
Que assim seja, amén, boa noite e todos sejam abençoados com saúde e com atendimento na hora necessária.


Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: