quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Oração dos devedores

Oração dos Devedores

" Senhor que está no céu e na terra, invade a minha vida com sabedoria e coloca alguém com mão forte e coração brando para ajudar a solucionar minhas dívidas junto a bancos ou outros sistemas de cobrança, que eu seja merecedor desta graça Divina.
   Senhor que criou a minha vida, emprestou meus pais para esta benção, assoprou minha alma com a Luz espiritual, conceda o perdão das minhas faltas e desajustes e recupera minha vida financeira, serei grato auxiliando a outros com a pequena moeda que me sobrar, serei grato com outras vidas com uma roupa que poderei doar, serei grato com outros com um prato de alimento que poderei entregar, serei grato com os outros com alguma caridade que a vida me fez praticar, serei grato com uma palavra que a fé me fez encontrar.
    Senhor abençoa a todos os devedores, um dia aprenderão que a vida ensina, limites a gastar, passos a considerar, não viver de ilusão, não viver a vida em vão, saber reconhecer a hora atual e agradecer pois esta lição será de valor, mas peço ao Senhor não se esqueça de nenhum sofredor, todos merecem uma nova chance, mas a vida pede uma reforma, e uma consideração,...aprenda a fazer contas e observar a razão desta firme lição, fazer de sua alma uma nova direção, conhecer a vida de forma profunda e ainda agradecer, pois assim as bençãos chegarão pois você pediu, agradeceu e mudou, se tornou uma alma brilhante, pois agora não se revoltou, aceitou e amanhã será novo dia com luzes pois recebeu o título de vencedor de si mesmo, controla sua vida com equilíbrio e honra.
    Obrigado Senhor por me ouvir, obrigado por me orientar, obrigado pois a lição está completa e hoje minha cabeça é de alguém que amadureceu e segue a vida com confiança, que assim seja amén.


Dra. Miriam Zelikowski

Um comentário:

Nilton Mendonça disse...

Sou grato ao universo que me ensina como ser gente e ajudar aos outros.