terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amizade

Amizade

" Clara como a luz é a amizade entre pessoas que se admiram e se auxiliam em nome da vida, assim solicito a Deus que abençoe todas as pessoas que são amigos leais e ensinem aos demais a importância da amizade verdadeira.
   Bendita é a pessoa que leva sua força e coragem a um amigo em aflição.
    Bendita é a pessoa que abre uma porta a um amigo na hora da precisão.
     Bendita é a amizade que nada furta do outro e sim é uma troca serena de sentimentos e de manifestação de amor universal.
     Que Deus abençoe e consagre a todos que realmente são amigos verdadeiros ,e não apenas passageiros de um tempo limitado a poucas palavras e muitos dissabores.
     Que Deus ampare o amigo verdadeiro e o proteja de falsidades e lamentações que são apenas manipulações de um querer sem sentimento, apenas exigência que a vida chama passatempo ou tampa buraco, mas de amizade não se compara, amizade é luz que ilumina e afasta a sombra e a decepção.
     Que hoje todos acordem e percebam que a amizade não é jogo e não há vitorioso ou perdedor, na verdadeira amizade todos recebem mas também se doam, a amizade se compara a uma forte casa com estrutura que alcança o tempo e não envelhece e sim amadurece e firma raízes que ninguém arranca, a verdadeira amizade se torna uma verdade porque é firme como a rocha e envolvente como a beleza da Natureza.
      Feliz é aquele que nutre e abençoa uma amizade verdadeira, nem o tempo nem a distância abalam, na verdade o tempo aumenta a conexão e a distância pode ser apenas provisória,  a amizade é o amor em todas as dimensões, supera e aumenta sempre que o encontro se faz necessário."


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: