terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Oração da verdade e do reconhecimento


" Obrigada Senhor pelo meu andar, auxilie quem perdeu a possibilidade de caminhar aumentando a fé e a autoestima.

Obrigada Senhor pelo meu coração que bate no ritmo certo, auxilie os enfermos nas camas e nos hospitais facilitando o tratamento e melhorando com os medicamentos.

Obrigada Senhor por minha respiração calma e pacífica, ampare a quem perdeu o ar na alma pois sente ódio de alguém, ampare quem perdeu o ar porque se sente preso a ideias tão antigas e vazias.
Obrigada por sentir o alívio do bem-estar, não esqueça de todos que perderam a fé, a vontade, a intenção de evoluir, porque aparentemente as cortinas da vida escondem os mistérios, mas nada acontece por acaso, assim solicito Senhor abrace os caídos do céu, com a mesma afeição de um nobre, segure as mãos dos enfermos da mente e do físico como se fossem pequenas crianças, ampare a mãe abandonada, o filho sem caminho, o homem sem rumo e a mulher sem a consideração devida.

Obrigada por imensa proteção e devida orientação, finalizo esta oração pedindo a todas as almas que encontrem a paz e o caminho, sempre haverá Luz a quem abrir a porta do coração e expandir a mente na direção do amor, respeito e consideração.
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: