terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ALEGRIA EM VIVER

ALEGRIA EM VIVER


"Nas horas da angústia, levante os olhos na direção da sensatez, procure sua alegria em viver nas gavetas da sua infância, nas estantes da sua juventude, nas alavancas da sua maturidade, nas profundezas da sua alma, porque alegria em viver nunca deve terminar, é o combustível da aliança entre a gratidão e a vontade de seguir em frente.
Nas horas de firmes decisões, abra as janelas da sua mente e do seu coração, é hora de surgir o alvo principal, colocar você diante de seus compromissos de grande relevância, é hora de resgatar a alegria em viver e passar ao outro um sentimento esquecido, o sentimento do elogio, da gentileza, da cordialidade, do respeito, do amor próprio.
Alegria em viver, é simples, lembre de tudo e de todos que fortificaram sua alma em busca de um sorriso, de um abraço, de um amigo, de um acolhimento, que alcança a paz assim que inicia a alegria em viver e deixar os demais seguirem na paz e na verdade de cada um.
Alegria em viver é o degrau que ilumina, assim que chamar alguém para seguir a trajetória da beleza do ser, que conhece a alegria em viver.
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: