quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

FELIZ 2017

Feliz ANO NOVO, Saúde, Paz e Vitórias

"FELIZ ANO NOVO com a verdade na consciência , o respeito nas mãos, nas palavras escritas, pronunciadas e nos passos.

Saúde para o corpo físico, saúde para mente, luz na alma e aperfeiçoamento das qualidades de atitudes e de energias lançadas no tempo.

Vitórias para os sensatos, para quem não desequilibra as forças do Universo, para os verdadeiros e aqueles que não arrastam e prejudicam os justos de todos os tempos.
Vitórias para os limpos de coração, para aqueles que decidem na linha da sabedoria, para todos que conhecem a vida e não corrompem os canais do triunfo com a indignidade e a decepção.

Vitórias se conquistam com trabalho, com estudo, com perseverança, com dignidade, com a alma disposta a retificar cada ato do passado, e assim atingir a paz.

Somente se vive em paz quando o sossego está no interior da alma, a saúde no interior do corpo e a vitória aparece no semblante de quem realmente merece, os demais seguem seu rumo até aprenderem que tudo é consequência da soma do interior de cada um, e nada acontece por acaso ou de repente, acontece porque a sua semente desenvolveu a qualidade do seu ser, assim é a vitória acontece nas mãos do justo, nos passos do honrado, na boca do sensato,nos pés do forte de estrutura, naquele que preserva o conteúdo na mente de quem respeita a VIDA."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: