domingo, 18 de dezembro de 2016

Oração da Realização

Oração da Realização

"Permita Senhor que a minha realização se complete e reine na plenitude do ser, esta será minha eterna gratidão.
Permita Senhor que a minha realização preencha minha alma de toda força universal e receba as bênçãos permitidas pela vida, esta será minha eterna gratidão.


Permita Senhor que a minha manifestação de realização seja ampla e se manifeste no plano físico, espiritual, mental e equilibre o emocional com o alimento da paz e da serenidade, esta será minha eterna gratidão.

Permita senhor que a minha realização tenha um caminho limpo, sem sombras, sem falsidades, sem bloqueios, sem interferências, sem influências de ordens obscuras, esta será minha eterna gratidão.
Permita Senhor que a minha realização encontre as pessoas certas, nas horas previstas, com o tempo no eixo, com as portas abertas, com a fluências de benéficas energias, esta será minha eterna gratidão.
Obrigada Senhor por ouvir minhas súplicas, compreender minhas palavras, dignificar meus desejos, consagrar minha realização, abençoar meu caminho, enviar a proteção certa no tempo devido, clarear minha mente para sentir a verdade, e esperar o segundo seguinte para receber a porta da minha realização, assim cada minuto minha mente agradece e cumpre os devidos fins que o tempo requer, cada minuto minha alma alcança a serenidade e aceita a hora de abrir a porta da realização, hoje e sempre será minha eterna gratidão.


Que os anjos digam amém e a Vida abençoe para sempre.""
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: