terça-feira, 9 de julho de 2013

Tudo que me pertence..

Tudo que me pertence.....

" Tudo que pertence a minha alma, trabalhei incessantemente por longos anos e Deus permitiu esta conquista.
Tudo que pertence a minha alma, me pertence por busca, por aceitação, por aventura em nunca renunciar ao lado bom da vida, o lado da fé que colabora com a sua melhora, e melhora significa algo que me pertence, o trabalho de deixar o passado enterrado e fazer do presente uma nova semente.

Tudo que me pertence é fruto de desapego de qualquer sentimento vazio, como ódio, desprezo ou preconceito, tudo que me pertence é aliado do amor e da verdade, aliado do sentimento de maior vibração, o sentimento de paz no coração.

Tudo que me pertence soltou-se das amarras do tempo de lutas e desvarios, hoje o que me pertence é a sonoridade da música da vida, que encanta com a sua natureza, esta sim a força maior do Criador.

Tudo que me pertence é doação do Criador que deseja que eu faça o melhor uso para com todos, para com a Vida, tenho a certeza que minha gratidão é a moeda forte, pois a sabedoria ensina que quem recebe por merecimento deve encaminhar e compartilhar para quem precisa sem julgamentos, pois tudo me pertence, quando a minha fé e a minha força jamais acabem com a esperança de uma alma, pois espero ensinar a outrem como confiar e melhorar para um dia ter a certeza que tudo que lhe pertence é fruto da sua honra, dignidade, respeito, consideração e gratidão pela vida, os bens materiais são emprestados para aliviar suas cargas e demonstrar sua vontade, as amizades e familiares são emprestados a você para transformar seus relacionamentos em bens de alma, porque realmente tudo que me pertence são meus bens imateriais aqueles que ninguém poderá subtrair, a sabedoria, a humildade, a benevolência pois acredito que somente com as bênçãos da vida conquisto o que me pertence, e somente com a purificação de minha mente, com a fortificação da minha alma, com a correção dos meus passos posso afirmar que a cada novo dia tudo que me pertence amplia a minha mente, acalma meu coração e faz da minha vida uma forma de alcançar o próximo degrau.'"

Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: