sábado, 6 de julho de 2013

Segurança na presença materna.


Segurança na presença materna "

" Segura minha mão com a firmeza que o meu coração precisa.
Segura a minha mão com o amor que a minha vida necessita.
Segura a minha mão com encanto, com o respeito que mereço.
Segura a minha mão por toda a vida, serei grato e sincero por seu apoio.
Conserva a minha alegria com a sua presença constante, considero a sua mão a força e o rumo do meu crescimento.
A minha gratidão será revelada durante todos os dias da minha vida, pois lembrarei com doçura o tempo que minha mãe segurava minha mão, indicando o rumo certo e com a proteção divina, pois os anjos sempre acompanham a figura materna que segura firme a mão de um filho, garantindo a chegada de um lado emocional completo e refinado, pois o amor materno educa, acalma, e transforma a criança em um adulto feliz e carinhoso.
Segura a minha mão com a certeza que a felicidade se chama união, amor, presença e confiança."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: