segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia do Homem

Parabéns aos Homens de caráter e que merecem a nossa
admiração e respeito.
 
Dia do Homem

" O Homem marca seu tempo com o seu caráter e a sua dignidade diante do mundo e marca sua presença quando deixa em sua vida a saudade que busca o amor, a saudade que busca a sinceridade, a saudade em forma de coração pulsante.

O homem não precisa de um dia para lembrar sua existência, precisa sim de alegria para desenhar os seus dias junto a quem o estima, junto a sua família, junto a quem o admira.

O homem é a presença da força divina que ao compartilhar sua força não questiona os resultados, mas acredita que nunca estará sozinho, pois o homem que confia na Vida, alcança suas metas pois faz por merecer.

Seja qual for o Homem, em qualquer lugar do mundo, seja qual for sua origem e cultura, receba da Vida o valor mais sublime, a Saúde que protege o corpo físico, a Saúde que protege o campo mental, a Saúde que ilumina a sua Alma, assim estará completo o presente para a sua vida, os dias seguintes dependerão das suas escolhas, das suas formas de comportamento, da sua marca no tempo aonde a dignidade será aliada do respeito e nada mais estará ao seu alcance, se não colocar o seu trabalho de retificação interior, pois o merecimento de um valor depende da sua conquista interior.

A todos os Homens deste Planeta que conferem a marca do caráter, da dignidade, do respeito e da integração com a Força da Vida, desejo que Luz Divina alcance seus passos e iluminem seus objetivos na direção da paz universal e do amparo de quem merece a presença de Homens de alto quilate.

Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: