sábado, 20 de julho de 2013

Gratidão a quem um dia me deu sua mão.

"Gratidão a quem um dia me deu sua mão.

Gratidão a quem sempre se lembra da minha jornada e compartilha minha amizade.
Gratidão a quem sempre participa com sua oração e me envia a Luz da razão.

Gratidão a quem fortifica meus sentimentos seja aonde estiver, é a minha fonte de evolução.

Gratidão a permissão da vida e da Fonte Divina, que me empresta o tempo, as pessoas, os lugares e ampara com amor os meus passos.
Gratidão à Vida pelo presente de estar de frente a um coração amplo, aveludado e da cor do céu, o coração que significa a própria vida.

Gratidão à Vida é compreender o outro, no seu limite e ter a paciência para receber o mesmo tratamento.

Gratidão é como a caridade se pratica, se faz, se alcança e se desenvolve todos os dias assim como o ar que se respira, assim é a gratidão que é amiga íntima da caridade e irmã da humildade, a família se completa com o amor e o respeito, convide um e todos estarão prontos, é uma questão de prática e de força interior."


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: