quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vencer os medos..

Vencer os Medos...

Vencer os medos e enfrentar o orgulho do seu coração ferido ou endurecido é pedir ajuda superior, pedir ajuda a um irmão, pedir ajuda a quem de qualquer forma poderá aliviar a sua dor e sustentar a sua falta de coragem.

Solicitar ajuda não diminui ninguém e sim liberta do cárcere da prepotência que julga o ser que não precisa de ninguém, no entanto esta forma de agir morrerá na praia quando você acordar que não é uma ilha e precisa de um irmão de alma que conhece a sua dor e poderá acolher os seus receios e transformar em vida e amor.

O coração amargurado seca e deprime a alma, o coração ferido seca e não enxerga um palmo a frente, um coração endurecido perde a capacidade de julgamento e sente que todos são inimigos ou perseguidores dos seus sentimentos.

O coração livre, é feliz percorre o caminho com calma e paz, sabe que nunca está sozinho e que merece o mesmo que doa ao demais, assim mantém o coração pulsante, alegre, com brilho e entusiasmo e sabe que a vitória está em frente a seu espelho porque o seu coração é um cavalo firme, forte e cavalga na direção da Luz, do Amor e da sentença maior da Vida, as suas SEMENTES.

As suas SEMENTES de qualidade farão que o medo se transforme em força, fibra, confiança e coragem, mas se as sementes forem sem valor o medo prevalece e o seu orgulho em recusar ajuda se manterá bravo e conivente com o seu sofrimento e resistência em abrir o seu coração e ampliar a sua visão da Vida.

Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: