sábado, 4 de maio de 2013

Oração.

Oração é a verdade que nasce com você, é a força que levanta a sua alma, é o ar que movimenta sua vida, é a percepção da fiel conexão com a fonte Divina.
Nunca se afaste da oração, mas no seu coração a sinceridade deve viver, nunca se afaste da oração, mas na sua palavra a bondade e a compaixão devem viver, nunca se afaste da oração, mas a sua atitude deve ser de humildade e respeito a todos que devem e precisam viver.

Oração é o chamado da hora, é a resposta imediata a quem merece escolher, pois infeliz é aquele que se usa da oração mas falseia quando vira as costas, infeliz é aquele que somente pede por si e nada solicita ao outro ou faz pelo outro como a vida ensina.

Segure nas mãos a oração da hora, solicite saúde, paz, amor a você e quem mais precisar, solte depois este imenso calor humano e deixe voar como um pássaro pois a vida aceita a sua palavra quando o amor é o veículo.

Oração é a benção sagrada aonde o pedido alcança a velocidade da Luz e a resposta vem conforme sua humildade, conforme seu mérito, mas a Fé aliada ao bom coração e à mente de alguém que supera as ofensas e supera os obstáculos, terá a recompensa de receber um cobertor conforme suas necessidades e um amparo conforme a dor a ser

ultrapassada e sem dúvida resolvida.

Oração é o alimento da alma que agradece todos os dias a oportunidade de estar no lugar certo, com as pessoas certas e o trabalho diário que anima e reconforta.
Faça sua oração, nas horas que precisar, sua vida tomará o rumo da orientação e do conforto que necessita no devido momento.


  Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: