sexta-feira, 10 de maio de 2013

Esqueceu de mim...

Esqueceu de mim....

Quantas vezes alguém pergunta a um amigo esqueceu de mim, nunca mais deu a honra de sua palavra, de sua presença, de sua interferência em minha vida.
Muitas vezes um familiar se culpa porque tal pessoa está tão longe, afastada ou até enterrada em seus próprios problemas e esqueceu que em outras épocas um familiar se importava com outro e apesar da ausência da tecnologia as distâncias eram tão pequenas.

O mundo se transformou, o tempo se renova, os contatos são rápidos e vários, mas os sentimentos humanos são os mesmos de outrora, a necessidade da presença é o alimento que satisfaz a alma.
Veja o seu animal de estimação, um cachorro, gato, passarinho, se afaste deles por muitas horas ou não transmita a atenção devida, todos sentirão o abandono do seu verdadeiro amigo por qualquer motivo que para eles é fútil, pois os sentimentos falam mais alto.

Assim é o ser humano, seja ontem, hoje ou amanhã, precisará de outros contatos humanos, mas de gente que tem na mente a importância de laços e tem no coração a importância dos sentimentos.

Transmita o seu sentimento com uma presença marcante, quando alguém por qualquer motivo esquecer de você, não se aborreça, no mesmo dia procure outra pessoa mesmo que seja para dar apenas um bom dia, leve a sua energia e assim a sua alma estará feliz, pois somente quem tem amor no coração está livre para doar e lembrar de quem precisa receber.
Dra. Miriam Zelikowski


Nenhum comentário: