quarta-feira, 29 de maio de 2013

Como Vai você, como vai sua alma..

Como vai você...

Lembrei de você, neste momento não sei explicar se é saudade ou vontade de estar ao seu lado, de qualquer forma, como vai você, como está a sua alma, sinto necessidade de perguntar.

Não se sinta envergonhado ou constrangido, somente quem deixa uma boa lembrança poderá ser procurado ou desejada a sua presença, assim receba o meu abraço, o meu carinho, a minha gratidão.

Aonde a sua alma estiver, leve consigo o meu coração, leve a minha imaginação e também a minha força, o meu amparo é infinito, assim como a Luz do dia e o clarão da Lua, assim é a minha dedicação por sua memória, por sua intenção.

Que a Força Divina acompanhe seus passos, abençoe seus atos e consagre a sua paz de coração, orientando sempre com amor e respeito e trazendo toda a orientação que for necessária a cada momento de suas alegrias e de suas angústias, jamais estará sozinho, todos os vazios a Luz Divina preencherá, todos as dúvidas, a vida mostrará, todas as certezas virão, mas hoje me responda....Como vai você, como está sua alma, sempre estarei ao seu lado, pois a lembrança é a força que renasce com a gratidão e a beleza da vida.


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: