quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aprender com a Humildade


Aprender com Humildade

Somos todos aprendizes na vida, somos todos alunos e mestres depende da posição que cada um se encontra no momento, cada situação sugere um professor e um aluno, muitas vezes alguém que menos espera ensinará uma lição da prática da vida com muita maestria, com muita sutileza, pois sempre haverá algo a aprender e algo a ensinar, no entanto quem admira e pratica os dois lados com humildade sempre será agradecido e sempre saberá agradecer.



Aprender a reconhecer uma aula da vida, é um mérito para qualquer alma, pois alguns pensam que a sorte os deixou, outros pensam que todos o esqueceram, outros perdem a esperança e a fé, outros culpam terceiros pelos próprios erros, sejam erros conscientes sejam erros inconscientes, a aula vem para cada um.

Aceitar o aprendizado com humildade é o mesmo que uma criança agradecer a um amigo do reino animal por fazer parte de sua vida, aceitar é enxergar com as virtudes da alma e perdoar os defeitos dando uma nova chance de acertar.
Aprenda com humildade, sua nova oportunidade é a chave da luz que se aproxima quando a sua aceitação é verdadeira e ilumina sua alma com amor e consideração.
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: