terça-feira, 2 de outubro de 2012

Paciência...realidade da vida...

Boa noite, uma palavra da realidade....PACIÊNCIA....

"Paciência é a cadeira que você senta e pensa, é o tempo da virtude se sobressair, é a hora de puxar o freio ou de lançar a sua atitude ao vento, pois segurar o freio não limita o tempo e sim fortifica o ato.

Lançar a atitude ao vento é resolver tudo que está pendente ou o tempo atrofiou, no entanto quem tem paciência encontra a porta certa, na hora certa e com a calma lança o fundamento ao vento, que responde no limite da sua necessidade e na fronteira do seu ensinamento.

Permita que a paciência seja uma irmã bem-vinda, uma amiga fiel e companheira, que responde na hora certa com a dúvida resolvida, que abriga a resposta firme no momento adequado.

 Finalmente a paciência é a estrada da vida de quem resolve com a certeza que a resposta é a melhor possível, pois a paciência abre os caminhos e libera a energia de quem confia, mas também atua e resolve, pois devemos usar a paciência como aliada, mas não se acomodar e sentar na beira da estrada e estacionar no tempo, sentar na cadeira é um tempo para esperar, um tempo para pedir, um tempo que a paciência ensina a viver e a você responder e atuar.""


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: