terça-feira, 30 de outubro de 2012

Autoestima é Vida.

Bom dia e Boa Autoestima.

"Autoestima é o poder da alma que ativa a vibração de energia na vida, é a sensação de estar no lugar certo com as pessoas certas.

Quem conhece e vive com autoestima, a cada novo dia está alegre, agradecido e alimenta a sua força sem precisar de ninguém, o próprio universo sustenta quem abriga no seu ser a beleza interior que é a autoestima.

Supere a vaidade, supere o orgulho, supere o modismo de ser aquilo que não convém, supere as suas fraquezas, abrigue em sua alma a leveza, a sutileza, a majestade de reconhecer que sem autoestima a alma se perde no espaço, a vida perde o brilho, as janelas se fecham com cadeados e o colorido do momento não existe, somente faz sentido a sua depressão e a sua indignação.

Hoje inicie uma nova jornada, se apresente ao sol, aprenda que somente quem tem autoestima pode sentir o sol brilhar e a Lua cintilar, perceba que somente com a humildade na mente , o amor no coração,  a gratidão nas mãos e o reconhecimento nos pés, o ser humano poderá receber e viver com autoestima, que nada mais é que admiração pela vida e poder de trabalhar com muita seriedade, equilíbrio e presteza ao longo do tempo."


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: