segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia do Professor..Dia da Luz ..

Boa tarde a todos...Dia do Professor..

" Não é fácil ser um professor em uma época que a educação e o conhecimento estão esquecidos por muitos e valorizados por poucos.

 No entanto a vida somente favorece aquele que desenvolve sua mente, mas também libera o transtorno do seu coração, isto é favorece quem valoriza o potencial humano mas também realiza com o coração.

 Sentimento e equilíbrio andam juntos, assim desejo a todos os professores e colegas professores que não desistam, pois enquanto houver um aluno atencioso que merece a nossa atenção haverá a Luz que ilumina e encaminha para o horizonte a felicidade de sentir o que aprender e como ensinar.

 Parabéns, alegrias e joguem fora a decepção, pois quando há Luz, a verdade aparece e a decepção se perde pois a lama e a poeira levam a decepção, e um professor com o coração Limpo e a mente a frente do seu tempo tem o caminho azul, sereno e feliz, nada abalará, pois a força suprema estará sempre ao lado do professor dedicado, compreensivo e que aplica o saber e o conhecimento com amor e respeito.""


Prof. Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: