quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Mulher Feliz

Seja uma mulher feliz..analise..10-janeiro-2018
" Se pensa que é infeliz porque se considera gordinha, a dieta equilibrada auxilia seu corpo físico, mas a felicidade está na sua alma, na sua mente, um belo corpo pode chamar atenção, mas é insuficiente para chamar a felicidade.


Se pensa que é infeliz porque é alta, porque é baixa, porque vem de um local que considera indigno, ou porque é loira, morena, ruiva, ou possui alguma dificuldade em se relacionar com os outros, este pensamento é irreal, está na sua intolerância de sentir preconceito em relação a si mesma, quando na verdade, quem é livre de qualquer preconceito em primeiro lugar aceita a si mesmo, depois com certeza enxergará o outro com olhos de realidade e consideração.


Aceitar seu corpo é preservar a saúde, não reclame procure cuidar, amar a si mesma, e agradecer à vida a permissão de estar aqui, agora, vivendo o principal, a sua vida.


Primeiro respeite a si mesma, aprecie seu corpo físico que é a embalagem da sua alma, sem este corpo nunca estaria participando do momento atual.


Felicidade, não tem raça, não tem idade, não tem estética, não tem preconceito, existe e vive na alma de quem aprecia a vida, que sente alegria por si mesma e por outros, e aproveite o tempo da vida para aprender, enaltecer, agradecer e sensibilizar o melhor do tempo, corrigir falhas de comportamento, acreditar que a esperança existe quando fazemos a nossa parte, e sem dúvida ser feliz vem de dentro e não de uma fachada de imagem que não é verdadeira, mas a alma feliz brilha na face o esplendor, que demonstra, que a beleza vem de dentro e a felicidade também."


Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: