sábado, 27 de janeiro de 2018

Felicidade ou Depressão

Felicidade ou Depressão
Felicidade é sentir a alma leve e completa, depressão é sentir a alma pesada e vazia. Felicidade é realizar o seu melhor talento para o mundo, depressão é se isolar no seu canto e esquecer o mundo.


Felicidade é alimentar o corpo e a alma e agradecer pelo sustento, depressão é fazer uma greve de fome que aniquila o corpo e amargura alma.

Felicidade é colaborar com a vida e manter seu rumo sem criar elos de egoísmo, quando o coração trabalha na sintonia da vida ele desconhece a depressão, quando a mente se eleva para o universo todos os obstáculos são limpos e a esperança e a fé prevalecem, quando os pensamentos se escoam para o chão, e o coração se fecha com orgulho aparece a depressão.

Depressão é o óleo queimado que apaga a realidade e mostra um espelho negro de uma situação, depressão é como um vício de repetição, impede a pessoa de pensar na ação, impede a pessoa de realização pois força a mente a dizer não, e encosta a pessoa no vácuo e impede de ver com os olhos da alma, os olhos da razão, a verdade que desencanta e que as vezes é provisória, mas para quem está com a depressão é permanente, é como uma derrota, é ser alguém e ao mesmo tempo ser ninguém.

Declare a sua alma que hoje será uma pessoa que busca a felicidade não nos outros, não nas situações, não dependerá do outro e sim buscará no fundo de sua alma e arrastará a sua vontade assim que levantar da cama, chamará sua proteção Divina, e agradecerá o encontro verdadeiro de sua alma com a paz, com felicidade que transformará você em uma alma leve e completa e a depressão vai sair pela porta e se despedir porque a lição está aprendida.

Hoje com humildade e força espiritual esta doença da alma, a depressão, não fará parte da vida, vai embora quando você desistir de procurar sua felicidade em qualquer lugar, em outra pessoa, no tempo que já passou, na ansiedade que não aconteceu, nos sentimentos amargos que alguém ofereceu, nas situações desagradáveis que afetaram o seu emocional, enfim a escolha é sua não permita que a depressão permaneça em sua vida, pois assim ela será o motivo para se lastimar, mas a vida quer que você reaja e demonstre que a sua coragem será a irmã aliada de sua felicidade.
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: