segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

INÍCIO

INÍCIO
" O início para muitos é apenas uma porta de entrada, para outros, uma nova hora, para poucos, um recomeço, para o sábio é a continuação de uma afirmação aonde o principal é saúde, a finalidade é romper ideias atrasadas sem lucro para a alma, como preconceito e provocar decepção, e o único lucro da alma é manter a paz.

O início é o fundamento de uma estrutura, quem inicia um projeto com os pés na realidade e na postura decente da alma supera as adversidades e alcança a sabedoria.
Sabedoria é iniciar planos no campo da alma e realizar no campo físico, mas o fundamental é concluir seus projetos e na prática favorecer a energia para elevar o ambiente no qual o Planeta de desenvolve.


Feliz é aquele que inicia e entrega ao mundo a novidade que ainda não estava revelada, alegre é aquele que usufrui desta beleza e compartilha com outros, sábio é aquele que permite que o outro aproveite um ensinamento ou uma revelação e ainda enaltece a quem promoveu esta novidade, assim é a vida no início e na formalidade do tempo."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: