terça-feira, 12 de março de 2013

Sinceridade

Sinceridade é uma fonte infinita de Luz do Universo, pois a cada novo dia a soma se transforma em paz e conteúdo, somente quem é sincero de alma, sincero consigo mesmo poderá desfrutar de uma vida digna, quem usa máscaras de disfarces com o tempo a fantasia se desfaz, cai em um desfiladeiro sem fim, encontra semelhantes que também usaram outras máscaras.

Sinceridade é um grau elevado de alma, quem ainda não atingiu este degrau precisa avaliar todos os resultados de sua vida, não espere alguém atirar pedras ou cascas de restos de alimentos em suas costas, procure ser sincero, procure saber dizer sim ou não dependendo da situação, mas não faça um papel de disperso ou agressivo, o seu comportamento é a identidade e a fotografia das razões dos seus resultados sombrios ou dos resultados brilhantes.

Conheça a sinceridade na próxima rua, ela gentil, ela é correta, é experiente, conserva o caráter, declara e discute vários temas, afirma e trabalha com conhecimento, avalia e analisa com substância, enfim é ótima companheira para pessoas que sabem o que querem da vida e sabem procurar o lado positivo e verdadeiro das razões e motivos que interferem no seu dia, no seu tempo, na sua vida.

Dra. Miriam Zelikowski

Um comentário:

Unknown disse...

Infelizmente muitos esquecerão com o passar dos anos esses valores...
Ser sinceros, gentil, entre tantos outros...
Hoje as pessoas correm em a velocidade a procura de ganhar dinheiro fama. Passam por cima das pessoas como se nunca precisassem delas.
Penso que muitas pessoas esquecem até mesmo de si próprio.