segunda-feira, 11 de março de 2013

Comportamentos e a Vida.

Uvas doces são como a vida, prosperam e agradam a quem saboreia e a quem planta, faça de sua vida um cacho de uvas doces, saborosas, lindas e que demonstram que a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.





Desejo que as Bençãos da Vida alcancem a cada um e suas famílias e amigos, a verdadeira emoção é o desejo da alma em levar o mais alto grau de sabedoria, desejar a todos o que gostaria para si, o amor universal é fundamental para o amadurecimento da alma, enquanto houver um sinal mínimo de ódio, desprezo e falta de consideração por alguém, o seu merecimento está a desejar, o seu pedido aos céus está longe, assim pondere cada ato e cada pensamento, sem medo e sem esconder os seus sentimentos, a vida enxerga longe e sabe o que cada um guarda em seu coração, ..hoje seja merecedor, auxilie alguém de alguma forma e você receberá um abraço da vida.

Orgulho é uma fraqueza da alma que pode se transformar em muitas doenças, abala o campo afetivo pois a pessoa se torna endurecida e incapaz de pedir um perdão ou uma ajuda, em contrapartida se afasta dos verdadeiros amigos pois sente que todos apenas a procuram para uso próprio de sentimentos e necessidades.

Orgulho nasce de uma pequena ferida, na qual o remédio é a humildade e confiança na vida, quem não se deslumbra pelo sucesso, fama ou títulos de nobreza ou de intelectualidade, jamais permitirá que o orgulho vença a humildade, pois tem equilíbrio na mente terá o juízo suficiente para acordar e afirmar sua força espiritual de manter a paz interior e o respeito pelos outros.

Se você receber uma ferida que ative o seu orgulho, faça uma oração, agradeça a permissão de sua vida neste momento e aprenda a curar esta ferida com compaixão, paciência,calma e amor universal.

Feridas na alma cicatrizam quando aprendemos o mistério de cada lição, assim a força aumenta, sua saúde prevalece e a vida sorri a quem com força de vontade cicatriza as feridas do orgulho e da intolerância.


Humildade é o exercício diário de paciência e generosidade por quem depende de você, e as pessoas que você depende em sua vida. São dois pesos e duas medidas, quando há equilíbrio a verdade prospera e a alegria vence, assim é a vida.


Dra. Miriam Zelikowski




Nenhum comentário: