quarta-feira, 20 de março de 2013

Desapego Emocional

Desapego Emocional

  Supere seus medos confiando nos verdadeiros valores da vida, os valores eternos, os descartáveis são apenas experiência e aprendizado.


 Amigo é a pessoa que senta ao seu lado escuta com paciência e ainda deseja o seu sucesso, a sua saúde e a paz do mundo.

Confiança no momento, sabedoria do tempo, paciência com as pessoas, perdão com o passado, discernimento em cada obstáculo, libere seu apego a tudo e a todos que provocam amargura, angústia, desespero, desilusão, quem se apega a estes sentimentos e sofre por eles , acaba deixando o corpo físico em frangalhos e a mente se perde em conjecturas.

Desapego emocional libera você do sofrimento mas não da responsabilidade, pois a vida espera de você um comportamento amadurecido e estável, uma postura firme e digna, no entanto pede a compreensão para encontrar o seu caminho, liberando o caminho dos outros, não escravize ninguém emocionalmente, solte permita que o outro reconheça o seu valor e seja um indivíduo completo, liberdade é poder respirar e respeitar.

Quando o desapego emocional acontece, um caminho livre e limpo aparece, o som da natureza se faz presente, e você poderá finalmente ouvir sua alma pedir....vamos em frente há muito por fazer a vida pede trabalho e liberdade para respirar.


Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: