domingo, 17 de março de 2013

Ative a Humildade e respire a vida

Bom dia, bom domingo e ative a Humildade...

Ativar a humildade é concentrar todas as ideias em um bem comum, meus desejos e atitudes provocam um desequilíbrio na vida de outrem.

Quando a resposta é positiva, avalie e reformule suas atitudes e pensamentos o universo evolui pela humildade dando espaço a todos que precisam existir.

Quando a resposta favorece a humildade, parabéns, você está no caminho certo, seja o momento que for, nunca sinta deslumbramento ou permita que o sucesso ou a fama de um desejo abafem a sua alma, você precisa respirar e existir, a Humildade abre portais aonde o respeito faz existir e respirar, aceite o momento com calma e paciência, existir é o primeiro passo em seguida viver um compasso aonde a humildade prevalece, ninguém se arrepende de agir com humildade, é uma virtude de almas fortes embasadas nas Leis Espirituais da Vida.

Na vida todos são especiais, quem ativa a humildade, jamais perde a razão ou perde o rumo, pois a proteção Divina alcança de forma total quem nutre e lança no tempo a força da humildade.

Quem louva a vida sempre está de mãos dadas com a humildade, e a boa esperança do dia de amanhã.

Que todos um dia abracem a Humildade como uma lei geral e não uma exceção, que seja a maneira mais branda de aprender a viver com lucidez , alegria e vontade, que assim seja em todo o universo o alcance da Humildade.


 Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: