Carência Afetiva
" Afeto não é carência, é evidência de demonstração de bem querer.
No entanto quando o afeto não é verdadeiro sai pela boca e cai pelo chão, não há ligação com o coração e sim com necessidade ou exigência.
Carência de um afeto é uma forma de pedir ao outro que demonstre sentimentos, mas o ser verdadeiro demonstra afeto na qualidade das atitudes, reflete nas omissões, e demonstra sim afeto em todas as horas do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário