segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

APRENDA A AGRADECER

APRENDA A AGRADECER
"Ser grato é um aprendizado de uma alma nobre, porque lembra e reverencia a quem um dia auxiliou de coração e boa vontade.

Ser grato é uma beleza de alma, alguém que faz a diferença porque o Universo reconhece o grato, e dá as costas ao ingrato, porque a vibração do grato é alta, é forte, é salutar e meiga, mas a vibração do ingrato é baixa, fraca, desequilibrada e arrogante.
Gratidão é uma fonte inesgotável de amor e respeito, aquele que é grato é humilde, mas é forte como uma rocha, aquele que é ingrato, qualquer vento o abala, qualquer adversidade se desintegra, somente pensa em si e lembra do outro quando a hora grita e a necessidade acorda.


Desenvolva a gratidão em sua vida, sua alma assim será vitoriosa, porque o ingrato será sempre um perdedor, porque o seu espelho apenas reflete a face de quem apenas solicita e nunca agradece.
Aprenda a agradecer, somente assim poderá ensinar o outro, com o exemplo de oferecer um bem, algo que nunca se compra, a verdadeira fonte da alma, o conteúdo de sua sabedoria, a qualidade de suas experiências, a verdade que a vida ensina....quando agradecemos uma boa hora a Deus, quando agradecemos uma boa conduta a alguém, a Vida devolve em bons momentos, em bons resultados, porque o merecimento acontece basta esperar."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: