terça-feira, 4 de outubro de 2016

Jardim da Meditação

Jardim da Meditação...Texto Publicado no site do Programa Ana Maria Braga: Autoria: Miriam Zelikowski

Seja bem vindo ao jardim da meditação. Iniciar sua preparação para meditar e renovar energias requer um princípio fundamental: solicitar permissão de entrada ao Universo que criou a Natureza. Ela será o seu palco de vibrações hoje.

Solicite a permissão para entrar no jardim da meditação, solicite a permissão de dividir seus pensamentos e energias com este palco vibrante e assim transmutar as forças necessárias para continuar minha missão na Terra.


Sinta e escute uma voz no vento permitindo meu ingresso neste paraíso de aromas e belezas, neste momento sente em uma grama limpa e muito verde aonde as baixas energias se convertem em saúde e paz. O verde é um grande calmante, observe a sensação de bem estar e bons fluidos, respire e segure em seu interior a força da segurança e a autoestima sendo beneficiada com a qualidade deste imenso jardim.


Em seguida, coloque todos os seus problemas dentro do lago que está a direita do jardim, diga a cada problema que seja transformado em diplomas de grau superior e assim solucionar cada um com a força de um rei e com o galope de um cavalo de raça que com tudo se fortalece.

No próximo momento, peça ao rio que no seu caminho leve embora a tristeza, a insegurança, as injustiças, as falsidades, as atrocidades do tempo e faça um compromisso, de agir com sabedoria e boa vontade.

Neste jardim a dez passos se encontra uma cachoeira, sente na beirada e peça que a água venha em seus ombros, cabeça e corpo e lave todas as dificuldades do corpo e da alma, deixe que saiam de você tudo que não lhe pertence e tudo que pesa e provoca dores no corpo e na alma. Fique por minutos e respire fundo, converse neste momento com sua alma e diga tudo que precisa para salvar este momento e renascer para o dia seguinte.

Somente saia da cachoeira quando sentir muita paz e calma, depois agradeça a energia e devolva à cachoeira, ao rio, à grama e ao jardim um grande abraço e mentalize muitas sementes de árvores que você semearia em benefício do lugar e também limpe com sua força restos de folhas secas que ficaram assim que você entrou no local, secaram devido a cansaço e desgastes de sua alma.

Finalizando esta meditação pense em alguém que precisa muito deste jardim, convide para esta cura universal e deseje a melhora deste ser, quando um se lembra do outro e faz algo em seu benefício, a vida reconhece e não esquece, assim é o tempo que marca as atitudes e espera que um dia a melhora venha sempre de dentro para fora.

Agradeça ao jardim da meditação que acolhe aquele que merece, aquele que pede e faz algo de valor, aquele que convida outro e beneficia alguém, aquele que aprendeu que a vida é um compromisso e não um brinquedo aonde se perde os valores. Quem não leva a sério a vida, jamais conhecerá o jardim da meditação porque é um local aonde a vibração é alta e somente os sábios e nobres de alma compreendem a importância de vivenciar e compartilhar algo profundo e singelo que é conhecer o jardim da meditação, sentir a vibração, carregar a bateria do corpo e elevar a alma ao infinito.

Por fim, agradeça ao jardim a possibilidade de usufruir da qualidade do ser e limpar a alma de tudo que não faz sentido, tudo que se restringe a dor, sofrimento e causar dor e sofrimento, porque nada acontece no jardim que não tenha fundamento, tudo neste jardim é sua jornada de desenvolvimento, não perca esta oportunidade requeira a permissão e boa viagem.
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: