MONTANHA OU SUBIDA...imagem:Dolomites, ITÁLIA
" Muitos enxergam o caminho como uma montanha distante, árdua, difícil e insustentável, mas para os conscientes, o caminho é uma subida, constante, paciente, tolerante e sustentável pela proteção da vida.
Não se apegue aos bens materiais, mas é a sua conduta que responde pela boa administração destes bens, possuem valor de aprendizado na sobrevivência do trabalho e da boa consciência, são importantes, mas não são o todo, fazem parte da sua passagem neste Planeta, mas sua alma nada levará, apenas as suas atitudes e liberdade de consciência que acompanham sua alma.
Atitudes ficam, permanecem e criam raízes quando alimentam a energia do Planeta, liberdade de consciência acontece quando a paz entra, permanece e transfere ao mundo a boa e eficaz vibração de plenitude.
A escolha é sua, montanha ou subida, montanha para os ignorantes da sabedoria da vida, e subida para quem deseja enfrentar o caminho aprendendo a cada momento com a experiência própria ou observando a experiência dos outros, quem desejar conhecer o topo, será uma ótima jornada de fibra e de valentia da alma."
Dra. Miriam Zelikowski
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário