SOBERANO ou SOBERANA
" Soberano é o ser livre de ranhuras do tempo, porque não se apegou a formatos irreais que somente o ser humano criou, a energia maior da vida é soberana e por isso não cria dogmas e sim ligações universais com formato reais e ligados a natureza que reina, isto é a VERDADE e a SABEDORIA.
Soberano é o ser que aceita a sua missão e não repudia a ninguém, mas declara respeito e consideração acima de qualquer dúvida, assim os demais são discípulos de uma linha de grande sonoridade, a confiança.
Soberano é o ser que aprendeu a segurar o seu poder com coragem e escolhas decentes aonde a razão ensina a emoção a andar em linha firme e consciente.
Soberana é a alma que encontra em cada porta uma força que poderá dirigir a outro ser ainda na escala do primeiro degrau, soberana é a alma que não se ofende com outro ser inferior na escala da compreensão, porque sabe que não deve esperar nada de quem nada possui para doar, porque este não aprendeu a segurar o seu poder e sim apenas quer receber.
Soberana é a alma, que sorri porque respira a liberdade do ser, soberana é a alma que faz, realiza e agradece porque sabe que nunca está só, a Vida envia um exército de força a quem merece o poder da soberania, e envia uma sentença de tempo indefinido a quem ainda não aprendeu que nada acontece sem sentido, e tudo é um conjunto de méritos ou um lixo sem valor e sem proveito.
Inicie sua jornada na direção da Soberania da Vida, limpe sua arrogância, queime sua inveja, afaste o preconceito de qualquer valor interno da alma, enterre suas tristezas, supere a sua fragilidade em desafiar a sua missão, abrace a vida com amor, vontade e seja assim um ser SOBERANO".
Dra. Miriam Zelikowski
terça-feira, 21 de julho de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário