domingo, 25 de agosto de 2013
Vença o orgulho e alcance a confiança na Vida..
" A força e a beleza"
" A força de um ser desenvolve conforme se alimenta o amor, a gratidão, a humildade e a compaixão, quem ativa estes sentimentos recebe a Virtude da Vida, recebe a beleza em forma de situações, em forma de pessoas em forma de agradecimento.
A beleza é efêmera quando não tem conteúdo, quando é apenas uma casca sem objetivos, a força é efêmera quando a confiança é mínima e assim se torna inútil e acabada.
Quem une a força da alma com a beleza dos pensamentos alcança o universo, aumenta o seu poder e a vida permite alcançar os méritos devidos, mas sempre com a responsabilidade de encontrar o caminho do meio, aonde a força e a beleza não podem quebrar o equilíbrio e se transformar em inveja e cobiça.
Inveja é a força apagada que deseja retirar o brilho verdadeiro do outro.
Cobiça é a apropriação indevida, mesmo que em pensamento de uma propriedade material ou intelectual ou espiritual ,de quem trabalhou e conquistou o degrau com louvor.
Equilíbrio é manter a força e a beleza, não romper os limites da vida que se fundamentam no tempo, no amor e nas transformações que cada um precisa buscar, pois a demora em melhorar apenas faz do ser um ajuste de compromisso, enquanto não melhora, tudo se torna gelo, estaciona até dobrar o orgulho, neste momento a beleza do pensamento acorda para a humildade, e senta ao lado da compaixão que tolera com amor e agradece à Vida a permissão de alcançar a Força e a beleza.
Tudo depende do seu eixo de humildade, quanto mais duro, mais impacta o tempo, quanto mais flexível, mais alegria e suporte a Vida envia."
Dra. Miriam Zelikowski
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário