quarta-feira, 22 de maio de 2013
Dia do abraço verdadeiro.
Abraço Verdadeiro tem a capacidade de levar o amor na intensidade do momento, quem abraça sem sentimento veste uma roupa rasgada e nada recebe do outro é pura imagem de sombra vazia, sem compaixão, sem amor, apenas uma ilusão.
Abraço verdadeiro deve ser carregado de paz e suficiente consideração pela existência do outro, pelo espaço do outro, o respeito que somente um abraço de energia superior pode envolver e enviar a quem recebe com o calor do amor da alma.
Quem abraça alguém com o calor da alma incentiva, anima, alegra, satisfaz e supera qualquer desavença do passado, é um calmante maravilhoso, um ato medicinal que faz do coração um órgão feliz com atividade de alma realizada.
Um abraço verdadeiro somente parte de quem tem a alma realizada, pois divide com o outro a sua alegria, a sua vontade de viver cada instante não como último e sim como abertura para um novo degrau, o degrau da felicidade.
Abraçar alguém é sinal de amor e felicidade, pois doa o seu potencial de beleza interior, humildade no ponto certo, equilíbrio da mente, compaixão pela dor do outro, vontade de elevar o outro na recuperação do tempo perdido.
Abraço verdadeiro, abra o seu coração, amplie a sua consciência de alma e alcance desta forma o abraço verdadeiro da Vida, o abraço que ampara a quem respeita a vida e aceita o momento abraçando a causa da sua evolução sem desanimar, sem se lastimar.
Abrace a Vida e transforme o seu momento, assim é o melhor do tempo.
Dra. Miriam Zelikowski
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário