quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Aula de Meditação: RESPIRAR e...

Uma aula de meditação de minha autoria de ligação com a vida....aprenda e viva melhor...
Dra. Miriam Zelikowski.


http://anamariabraga.globo.com/canais/zen/um-dica-simples-e-gratuita-para-viver-melhor.html


Respire profundamente, imagine que o ar que entra em seu corpo é limpo e carregado de amor, atenção e respeito, imagine que o ar que sai de seu corpo é pesado, repleto de cinzas e pedras vindas de seus aborrecimentos, mande uma ordem do seu cérebro para que venha a nutrição do ar benéfico e saia o ar de suas tristezas, mágoas e pendências da vida.
Imagine você sentado em um local de natureza ou o seu ambiente favorito, lá respire profundamente e agradeça à vida e a todas as bênçãos recebidas, a proteção do dia a dia... Perdoe todos os infelizes que impediram ou prejudicaram você em um tempo de sua vida. 

Imagine o seu pedido deferido e aplaudido pela vida. Envie luz e esperança a quem precisa de saúde e paz. Tenha o coração livre e leve, solicite também que o amor seja sua energia afastando as sombras que denigrem o ar com pesadas ilusões. Finalmente, nesse local, relaxe todos os músculos da face e do corpo, entregue suas ansiedades para o universo.
Esteja atento com seus pensamentos revoltantes ou quebrados pelo orgulho, limpe estes pensamentos com a brandura das atitudes e se questione a cada dia porque está tão teimoso ou inflexível. Respire profundamente, agradeça de coração e viva com equilíbrio fazendo este breve e simples retorno da alma à origem.
Miriam Zelikowski. 


Copie o link da matéria:
 http://anamariabraga.globo.com/canais/zen/um-dica-simples-e-gratuita-para-viver-melhor.html

2 comentários:

Penélope disse...

Não sabia que tinha o blog a tanto tempo...
Muito belas as postagens!!!

Reiki e Cabala disse...

Obrigada Malu, grande abraço..
Miriam Z.