sábado, 3 de outubro de 2015

Paz no coração

PAZ NO SEU CORAÇÃO

" Somente encontra paz, aquele que não ilude a criança interior de outrem.
Somente encontra a paz, aquele que não interfere na harmonia da Vida.
Somente encontra a paz, aquele que abraça a virtude da honra e da verdade.

Somente encontra a paz, aquele que circula pelo tempo, aproveita o saber, cria raízes do poder aliado à gratidão e à confiança na vida.

Paz no coração, a quem implora uma melhora, a quem supera uma conquista, a quem não desiste da sua vitória, porque a paz é o canal vivo de quem aprende a amar a si mesmo, e o respeito é o canal vivo de quem ama o próximo, assim não afaste a paz, tenha a cautela de ser generoso até com um covil de cobras, porque cada um receberá o seu presente conforme entrega a paz e o respeito aos outros.

Aonde houver um covil de feras humanas, haverá um suplício de sofrimento, porque a paz está aliada à fraternidade da alma, e muitos animais irracionais transmitem paz e respeito, portanto é hora de acordar para viver a paz em sua plenitude, isto é, paz em seu coração.

Aonde houver a mansidão, haverá a luz no fim do túnel, porque a justiça Superior do Universo é real, é valorosa e permite a conquista a quem realmente merece e viverá para assistir uma grande transformação."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: