segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Brilho de sua alma

O brilho que afasta as sombras
 
" Enquanto as sombras se espalham em volta de muitas energias, seja uma alma diferente, especial, respeite as sombras, aprenda a conhecer a responsabilidade da existência deste nível para todos que não se permitem subir na evolução, mas se absorver a sabedoria do Universo, seu brilho e poder aumentam devido ao seu trabalho intenso e diário em ativar o seu lado positivo e assim poderá seguir viagem com a força suprema em sua vida.

Quem mantém sua energia opaca, perde o brilho da força, enferruja a vontade de agir, esquece que possui uma missão, se perde no vento e se acomoda em um acento que cimentado será rígido e sem saídas.

Quem ativa seu brilho de alma, estabiliza suas energias com harmonia e alegria, caminha com a rapidez da Luz e ainda poderá prestar auxílio a quem se mantém nas sombras e poderá ser um líder de ideias que será respeitado por todas as sombras.

Criar brilho na alma é ativar sua vontade na linha da verdade, da dignidade e romper com erros do passado, somente se elimina erros do passado com a correção completa e ajuste de pensamentos, o perdão sozinho não é suficiente é preciso demonstrar que resolveu todas as pendências."
 
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: