sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Valores na Vida

VALORES  NA VIDA

" Não reclame de sua sorte, trabalhe, estude, avance na educação, faça a sua parte e a vida devolverá a sorte que você merece.
  Não desfaça de ninguém, respeite, procure saber como aquele que você um dia desprezou, o quanto trabalhou, o quanto realizou, enquanto você nada fez.
  Não despreze o seu chefe, seu empregador, a sua empresa, o dono do seu imóvel, algum senhor ou senhora que possui um bem material, porque ser empregado, ser inquilino é importante e válido, mas o que seria do empregado se não existissem os senhores empregadores...???
 Muitas almas ainda não atingiram o grau de receber algo de valor porque no campo do merecimento emocional, espiritual e físico estão apenas a desejar, mas nada fazem para sair do lugar, não aceitam mudanças, não aceitam os familiares, não aceitam melhorar no seu interior, assim permanecem no campo apenas do desejar, ou perdem o que não mereciam por motivos diversos que a Vida reconhece ou desmerece.
 Valores na vida, são muitos, mas o respeito, a consideração, a humildade, a decência e o trabalho contínuo fazem da alma merecedora do diploma de grau superior, grau  do bem espiritual maior, o seu merecimento a cada novo dia."


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: