terça-feira, 14 de outubro de 2014

DIA DO PROFESSOR

DIA  15 de Outubro...Parabéns é o dia do PROFESSOR  é a semente do Amor.

" Professor é a semente do amor, estimula a imaginação, ensina o percurso, estrutura e solidifica a base do saber, é o início de cada degrau, porque todos somos aprendizes do bom viver.
  Respeite o professor, respeite o seu professor, nada se compara a quem ensina e se satisfaz com o brilho de seus alunos, nada se compara a quem ensina e se realiza com o progresso de seus alunos, tudo se materializa quando o aluno fiel, firme que recebe as sementes, transforma em uma árvore magnífica aonde os frutos são as diversas ferramentas de cada ser, a sua profissão.

Abrace o professor, abrace o seu professor, agradeça a permissão de encontrar almas dedicadas a ensinar e despertar nos alunos conscientes e de grande vontade, o valor imenso e imensurável do aprender, do desenvolver, do transformar uma alma de pequeno saber em uma alma aberta, desejosa de crescer, porque a educação é a base de tudo e a saúde é a estrutura que permite abraçar a educação com todo o respeito hoje e sempre.

  Viva o dia do professor e lembre-se que a sua realidade sempre será renovada com a convivência do saber e de inúmeros professores em sua vida."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: