domingo, 19 de outubro de 2014

INTUIÇÃO

ENTRADA  DA  INTUIÇÃO

" O Universo contempla seus integrantes com a intuição registrada no DNA  de cada alma, no entanto muitos não dão o valor integral a esta real possibilidade.
   Sensações plenas de paz ou de peso realçam a força da intuição, sensações de amor ou desamor são janelas da sua intuição, sentimentos de afinidade ou antipatia gratuita são portas de entrada da intuição adormecida no interior de cada um.
  A alma sábia observa, coloca e abre portas e janelas para ampliar sua intuição, no entanto o tempo permite que novos horizontes se abram quando se transforma o desamor em aprendizado, o difícil em conquista, a ilusão em realidade, a mentira na verdade.
 Aprenda a usar a intuição, mas aprenda também que o respeito e o tempo auxiliam a perpetuar a sabedoria em sua vida, assim as flores perfumadas acompanham quem com a intuição alcança o bem comum, aonde a verdade é a grande porta que ilumina a sua intenção, neste momento a alma sábia possui o direito de conhecer as revelações que a Vida permite a cada um conforme sua evolução, conforme seu grau de iluminação e aprendizado.

Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: