segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nunca perca a Fé...


Nunca perca a Fé, seja em qual for a sua situação, difícil ou insuportável, acalme a sua mente e liberte seu coração das más influências, porque quem tem fé alcança.

Nunca desanime por uma palavra mal colocada, não permita que retirem você da boa índole, porque quem tem fé alcança.

Jamais vire as costas a quem não tem fé, pois ou aprende com a vida e pede perdão, ou segue no caminho torto e quando acordar Deus enxerga quem realmente tem fé, porque quem tem fé alcança.

Quem tem fé alcança o abraço firme e certo da Vida, o amparo vem voando, quem não tem fé recebe o coice do tempo no galope certo e firme.

Quem tem fé abraça o semelhante pois é uma alma irmã, e desta forma se realiza a afirmação....cada um recebe conforme o merecimento, cada um recebe conforme a suas atitudes, cada um recebe conforme trabalha a sua fé em busca da elevação da alma.

Quando a fé estiver no limite, procure alguém ou uma causa para

abraçar, voltará a sua força, pois assim encontrou o motivo porque alguém abalou a sua fé...
O Motivo é ignorância e ausência de paciência, pois a fé é o tempo trabalhado para alcançar a sua melhora íntima e assim adquirir conhecimento e sabedoria e na hora certa colocar em prática.

Nunca perca sua fé, ela é a válvula que une você ao Criador, é a Luz que vive no universo e abraça você sempre que precisar.
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: