domingo, 9 de junho de 2013

Confirmação.

Confirmar seu merecimento é nobreza de alma.
Seja fiel ao trabalho de sua alma, conquiste um melhor caminho.

Confirmação na vida é um merecimento por um trabalho diário,de força e poder do seu pensamento, na direção de tudo que precisa da sua presença para solucionar casos pendentes.

Somente recebe a confirmação de seu mérito quando você evita se corromper com ganhos fáceis e volúveis, e suporta com firmeza e vontade um passo de uma alma que ganha terreno no nível espiritual, emocional, mental e físico.

A confirmação na vida é para poucos, pois estes se selecionam diante do mundo, a seleção é para quem não se revolta, vive a humildade com alegria, não se lastima e não corrompe o seu coração e nem dos outros, busca o conhecimento antes de julgar ou tomar uma atitude, busca a sabedoria antes de cair no desfiladeiro do enfoque de um mundo irreal aonde o respeito está guardado e a mediocridade está presente em muitos lugares e aceita sem questionar.

Confirmação na Vida é saber o seu propósito e a sua determinação em conhecer os motivos pelos quais você vive neste tempo, neste espaço, neste momento.

Não passe pela vida apenas para existir e sim para preencher sua alma de força, para realizar algo para deixar para o mundo, para sentir que a sua felicidade depende apenas de você, apenas da sua melhora, quando enxergamos com a visão ampliada tudo significa Vida e Amor pela Vida, mas questione sempre, nada acontece sem haver um motivo forte e decisivo em seu momento de existir.
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: