sábado, 23 de fevereiro de 2013

Coragem para tomar um decisão

Coragem para tomar uma decisão importante na vida.

Coragem é a fibra que nutre a alma diante de uma grande necessidade, é a vontade iminente diante de uma emergência, é o passo certo para alcançar um objetivo de grande importância.

No entanto coragem é aliada a fatos que não prejudiquem ninguém, não é a ansiedade desenfreada e nem o impulso que lança uma pessoa ao abismo, coragem é o ato espiritual que estimula os sentimentos a salvar alguém ou a si mesmo.

Diante de uma situação aonde todas as portas se fecharam, pessoas se negaram, buscas foram esquecidas, é hora de chamar a coragem, confiar na vida e com humildade pedir ajuda a quem poderá salvar a sua última esperança, coloque seu orgulho na gaveta, não se sinta desamparado, mas agradeça ao universo por oferecer um passo, por oferecer uma pessoa ou lugar, não disperdice seu tempo, tenha coragem, confiança e decida pela humildade que sempre é uma porta aberta ao mundo.

Decidir com coragem é um mérito de poucos, pois o mais fácil é empurrar o tempo com a barriga e esperar que alguém faça o que você precisa, não fuja de seu destino, escolha o caminho da solução, não se revolte e nem perca a fé, analise quem um dia ofereceu uma boa palavra, um bom procedimento, um ombro amigo, uma mão que levanta, alguém  que ofereceu sua presença para ouvir os seus anseios, decida com coragem não afetando a vida de outros.

Decida com coragem, decida com firmeza, escolha a resposta que vem a sua memória, pois quando o coração se acalma a mente analisa e resolve.

Hoje vou decidir com coragem, confiança, humildade, esperança o passo certo, que levantará minha vida, conforme o universo encaminha e me ilumina.

Que todos que decidem com coragem, confiança e humildade encontrem na vida a benção do amor e da consideração, pois a coragem quando salva uma vida, salva o universo e ilumina a quem doa coragem e quem recebe a coragem.

Alcance a coragem, seja merecedor, procure a pessoa certa, o local firme e o objetivo que ampare a sua vida, e ampare a vida de muitos que dependem de você.

Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: