sexta-feira, 21 de outubro de 2016

RESPONSABILIDADE

RESPONSABILIDADE

" O Universo é uma Imensa Força em Equilíbrio, Harmonia e Renovação, assim deve a alma galgar degraus para se aproximar desta verdadeira e absoluta Energia, a única forma de sair debaixo e iniciar a subida é abrir a porta da RESPONSABILIDADE.


A alma que apenas chora, clama, desabafa, grita, deseja destruir caminhos, possui preguiça no agir, não auxilia o campo da vida em nada, está no nível da irresponsabilidade, assim desce degraus, perde merecimento, é uma alma mimada e infeliz.


Quem é responsável não possui tempo para secar o jardim alheio, quem é irresponsável perde o tempo disponível em desagradar e humilhar outrem.


Aprender a ser responsável, vem de berço, vem da educação da alma, vem de dentro, aprender a amadurecer a responsabilidade vem da força da alma que nutre com a Luz da Vida e não com a obscuridade de pensamentos bravios e muitas vezes a nível da demência.


Está na hora de muitos acordarem para a realidade do trabalho interno e do agir externo, está na hora de muitos desenvolverem a cultura espiritual da alma, aonde a responsabilidade vem na frente do orgulho e do egoísmo, está na hora de muitos aprenderem que a ausência de responsabilidade gera nulidade, vazio e decepção.
Responsabilidade é o caminho aonde a luz permanece e a vida floresce."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: