sábado, 15 de outubro de 2016

Professores da Vida..Parabéns..

Parabéns aos Professores da Vida

"Você que determina sua vida com liberdade e responsabilidade, parabéns, se transformou no professor da vida.


Você que alcançou a vontade de viver sem se influenciar pelas injúrias e as lamentações dos demais, parabéns recebeu o diploma de bacharel da vida.


Você que levantou as mangas e trabalhou todos os instantes aonde as adversidades barravam a sua conquista, parabéns recebeu o título de Mestre da Vida.

Você que afastou todos os irreverentes e indecentes de seu caminho por inveja, ignorância, desajuste ou outras formas de atitudes desclassificadas, parabéns você recebeu o grau de Doutor de livre docência da vida.


Parabéns, a quem sempre agiu com firmeza, com vontade, com dedicação, com a verdade e não se permitiu influenciar por outras energias de valor infame e depreciável, o dia do Professor da Vida será a homenagem a quem jamais fugiu de suas obrigações e hoje recebe o Direito de viver na paz e no respeito aonde decidir que será o seu caminho a partir deste momento.

Que a Glória do Altíssimo surpreenda o professor da Vida com saúde, felicidade, força, entusiasmo, proteção e todo o merecimento que deve receber, hoje e sempre, a cada minuto que sua vida é exemplo para quem desejar ser também PROFESSOR DA VIDA.
Dra.Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: