sábado, 23 de abril de 2016

ESPERANÇA é .....

Meditação da ESPERANÇA

"Respire profundamente e feche os olhos e saia do tempo atual, caminhe com sua mente para um lugar aonde tudo se resolve, tudo acontece, tudo se alinha, tudo acrescenta o melhor a sua alma.

Neste lugar um amigo vem e pergunta qual a sua dúvida, qual a sua insatisfação, qual a sua fraqueza...e você responde a cada pergunta segundo as suas ideias e situações.

Este amigo mostra a você um contrato de início e finalização, neste documento aparece sua assinatura com muita alegria esperando para realizar cada fato, cada empecilho ainda não completado, e sua alma sente satisfação por receber cada nova lição.

Em seguida este amigo pergunta a você o motivo de tantas revoltas e incertezas diante da vida, e você responde com suas indignações.

Respire novamente profundamente e veja o presente que este amigo lhe entrega, um ramalhete de flores com a palavra ESPERANÇA e os seguintes dizeres: Sou seu eterno amigo, meu nome é TEMPO, enquanto reclamar e nada acrescentar, nada aproveitará e ainda perderá a chance de realizar o que sua alma anseia, mas se aproveitar e colocar suas horas em benefício da vida, somará a esperança com a realidade, depois somará a esperança com a gratidão, depois somará a esperança com a finalização de seus objetivos, não maltrate o tempo, este amigo está a seu lado, mas você quando escolhe um caminho contra o tempo, prejudica a muitos e prejudica a você em primeiro lugar.
Siga a necessidade e o aprendizado de sua alma, acolha o tempo como melhor amigo e corrija suas insatisfações acrescentando o valor da força e da realização, quem faz certo, nunca se arrepende, quem nada faz estaciona e briga com a própria sombra, quem faz qualquer coisa sem planejamento e consciência encontra a tragédia e não enfrenta a adversidade que sozinho colaborou em um tempo registrado na sua mente, na sua consciência.


Volte ao seu tempo atual e reavalie tudo o que acontece hoje, é hora de mudar, e melhorar, nada cai do céu sem trabalho, sem vontade, sem merecimento, então depende de você iniciar a nova posição....ESPERANÇA DE ACORDAR para a realidade atual."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: