sábado, 12 de março de 2016

Compreensão ou sem visão interior

COMPREENSÃO ou SEM VISÃO INTERIOR

" Compreensão é uma estrada longa e infinita, somente aqueles que analisam no fundo do tempo, na profundidade das consequências, alcançam a visão interior de estabelecer a importância de cada acontecimento e situação ligada ao comportamento, que compreende ou à atitude sem visão interior.
Compreender significa conhecer a profundidade de uma situação e poder avaliar com amadurecimento e razão dos fatos ligados a um determinado acontecimento.



Compreender com visão interior é um farol que ilumina uma alma com propósito e determinação, é um GPS da intuição, é a verdade guardada em uma mente aonde a vontade é dirigida e observada a cada minuto.

Sem visão interior é um túnel escuro, vazio, sem um caminho definido, a vontade não prevalece, quem dirige é qualquer força exterior que domina a ausência de compreensão e não permite qualquer questionamento, porque compreender exige pensar, analisar, conhecer, escolher e decidir por vontade própria mas com a verdade, o respeito e o equilíbrio da vida."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: