domingo, 22 de novembro de 2015

Amigo Guardião

Amigo Querido Guardião Angelical.

"Ao amigo querido Guardião Angelical entrego a minha lealdade e a minha amizade, porque tenho certeza que está sempre ao meu lado, seus laços de constância adicionam minha fé, seus laços de permanência ativam e aumentam a minha força, agradeço a cada minuto a sua existência e a sua generosidade, desejo que muitos o conheçam, que muitos sejam gratos a laços ligados a sua energia, que muitos recebam a bênção da sua companhia.


Hoje e sempre que a Luz Maior da Fonte Suprema eleve o seu degrau de guardião para Grande Amigo, porque a sua proteção é infinita assim como a energia Divina, neste momento abraço a sua lealdade com grande gratidão, e clamo que a sua benevolência nunca termine, pois minha jornada está apenas iniciando uma estrada com muitos afazeres, e assim espero a sua colaboração, minha gratidão e minha grande estima.
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: